top of page

No Caminho de Santiago : Caminho de Santiago por Navarra e Aragón - histórias e lendas

Atualizado: 21 de ago. de 2020


Autor: Jorge Adelqui Cáceres Fernandez


Peregrinos de todas as partes do mundo se dirigem todos os anos para a Espanha para poder realizar um sonho: caminhar pelo Caminho de Santiago. Mas...


O que será que move essas pessoas?


Qual é a energia presente no Campo das Estrelas que desperta tantos sentimentos?


Se você também está se preparando para essa jornada, saiba o que está por detrás do Paralelo 42, das energias que estão presentes em Eunate e em tantos outros lugares.


De forma objetiva, o autor mostra estudos realizados no Caminho Francês por Navarra e Aragón que muito vão lhe ajudar a ver um novo caminho daqui em diante.


Buen Camino!


O autor do livro Jorge Cáceres precorreu por quatro vezes o Caminho de Santiago de Compostela, sendo três vezes pelo Caminho Francês e uma vez pelo Caminho Aragonês, é Professor de Espanhol e Professor do curso internacional "Caminho de Santiago", estudioso e pesquisador das histórias do Caminho de Santiago de Compostela.


Se você possui o Kindle compre o E-book do livro na Amazon no link abaixo:












Comentários:


"O Jorge Caceres nos mostra e nos transporta ora para a idade média ora para os templários, os segredos das igrejas se revelam, desvenda razões de catedrais perdidas em pequenas cidades, mostra a cultura do caminho. os mosteiros, as ordens religiosas, as igrejas famosas e a razão do famoso paralelo 42 cuja cidade de San-Jean-Pied-del-Port não faz parte até que ele pesquisa e desvenda o mistério do início do caminho". José Perez


"Sem sombra de dúvidas, um dos melhores livros já escritos sobre o Caminho de Santiago (Francês e Aragonês) porque o autor se baseia não em sua trajetória peregrina, mas sim em pesquisa e muita contextualização histórica". André Castro.




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page