logo peregrinos12.png
 

Caminho de Inhá Chica

Inconfidentes (MG) - Baependi (MG)

CAMINHO DE INHÁ CHICA

 

É com muito esforço, dedicação e colaboração que "Os Amigos de Nhá Chica" estão criando esse Caminho 100% mineiro, com a finalidade de divulgar a história da Beata Nhá Chica e suas bençãos. Um caminho de muita simplicidade, humildade e acima de tudo, muita fé, agradecimento e esperança.

 

O Caminho de Nhá Chica tem como objetivos tornar a história da Beata Nhá Chica mais conhecida, contribuir com o turismo religioso no Sul de Minas, ser uma opção para os praticantes de caminhadas e ciclismo, além de alavancar a economia da região.

SOBRE O CAMINHO

 

Bem-vindos a esta aventura de fé.  O Caminho de Inhá Chica é indicado para Peregrinos iniciantes que buscam se preparar para o Caminho de Santiago de Compostela e vivenciar uma experiência de caminhar todos os dias.

É uma rota de 250 km que liga as cidades de Inconfidentes a Baependi, no Sul de Minas Gerais. O trajeto percorre os seguintes municípios: Inconfidentes a Borda da Mata (20 km) / Borda da Mata a Congonhal (25 km) / Congonhal a Espírito Santo do Dourado (21 km) / Espírito Santo do Dourado a Silvianópolis (20 km) / Silvianópolis a Careaçu (20 km) / Careaçu a Heliodora (24 km) / Heliodora a Natércia (10 km) / Natércia a Conceição das Pedras (16 km) / Conceição das Pedras a Cristina (31 km) / Cristina a C