O Caminho de Fé 
Aparecida (SP) / Brasil
 
Planeje sua próxima Peregrinação no Caminho da Fé

Arrume sua mochila e Vamos lá!

O Caminho da fé é composta por cerca de 970 km, dos quais aproximadamente 500 km atravessam a Serra da Mantiqueira por estradas vicinais, trilhas, bosques e asfalto, proporcionando momentos de reflexão e fé, saúde física e psicológica e integração do homem com a natureza. 

 

O Caminho conta com 12 ramais,  Aguaí, Caconde, Centro Paulista, Dom Inácio João dal Monte, Franca, Mococa, Padre Donizetti, Ribeirão Preto,  São Carlos Borromeu, Santa Rita de Caldas, Santa Luzia e Tambaú.  

Todos os ramais encontram-se no ramal principal que inicia-se em Águas da Prata. A partir daí o Caminho da Fé segue por apenas uma trilha até Aparecida

A nossa sugestão de Caminhos de Peregrinos é percorrer um dos ramais do Caminho da Fé,  que tem como destino até a Padroeira do Brasil, a  Nossa Senhora Aparecida em Aparecida (SP); 

 

São várias as opções de rotas e ramificação do Caminho da Fé, as principais são : Paraisópolis (MG), Águas da Prata (SP), Sertãozinho, Tambaú (SP), Borborema (SP), Mococa (SP), Caconde (SP), São Carlos (SP), Aguaí, Santa Rita de Cássia (SP),  Santa Luzia (SP), entre outros.