Chegar a um acordo
logo peregrinos12.png

Como funciona as Parcerias com os Peregrinos?

Parceiros de Sucesso

As Parcerias é a maneira que optamos para conseguir atrair mais pessoas com objetivo de elas tornarem Peregrinos dos Caminhos de Peregrinação.

Entendemos que é por meio da parceria, que as pessoas cooperam uma com a outra de forma a obter crescimento sustentável dos Caminhos e aumentar e difundir o Espirito Peregrino nas pessoas, ou seja, "Os Turistas Exigem e Peregrinos Agradecem".

A parceria tende a oferecer grandes possibilidades de desenvolvimento para todos,  principalmente para os Caminhos, que com isso, podem compartilhar alguns processos com outros parceiros (divulgação, formação grupo, inscrição, recebimentos, pagamentos, etc...) e assim oferecer melhores condições e tornando os custos mais acessíveis aos Peregrinos, dentre outras vantagens para todos.

A parceria é uma forma de proporcionar o fortalecimento de todos envolvidos, e para que todas as partes  "Ganham", o objetivo é proporcionar o "Ganha-Ganha".

Vamos lá! Participe você também e seja você um Parceiro dos Peregrinos Sem Fronteiras! 

Quem ?

Aceitamos a todos que queiram se juntar aos Peregrinos Sem Fronteiras, desde os próprios Peregrinos, os Caminhos, as Agência de Viagens e Turismo, Pousadas, Albergues, Companhias aéreas, Empresas de Transportes, Guias  de Caminhadas, as Associações, os Logistas, Sites, Bloguistas, Youtbers, as Empresa e todas as pessoas física ou jurídica que complementem o trabalho um dos outros e que possam ser de fato vantajosa com o decorrer da parceria com os Peregrinos Sem Fronteiras.

Estamos abertos a todos desde que possam nos ajudar a contribuir para o fortalecimento de todos os envolvidos, e sempre com o objetivo de desenvolver o espírito peregrino nas pessoas.   

Quais os principais Critérios para Parcerias

Da nossa parte, para ser um parceiro dos Peregrinos Sem Fronteiras pedimos que as empresas aceitem basicamente os seguintes critérios :

  1. Os parceiros não podem exigir exclusividade, assim como não será exigido que sejam exclusivos dos Peregrinos, entendemos que todos, mesmo sendo concorrentes entre si possam ser nossos parceiros e cada um contribuir com os Peregrinos, cada um da sua forma, da sua maneira, e de acordo com as suas possibilidades; 

  2. Os resultados obtidos que possa a vir a ser alcançados por meio desta parceria possam ser revertidos a causa dos Peregrinos Sem Fronteiras, mais caminhos, mais caminhadas sempre buscando a qualidade dos serviços aos Peregrinos.

  3. Que a Peregrinos Sem Fronteiras possa divulgar os eventos, Caminhadas e Caminhos de empresas que ofereçam os mesmos eventos e são de certa forma concorrentes uma das outras,  se for de interesse do parceiro, os valores não serão divulgados e o peregrino deverá entrar em contato com o operador do serviço. Entendemos que cada um tem os seus custos e cada evento, mesmo que seja para o mesmo local, na mesma data possuem serviços diferenciados, cada um oferece um valor maior ou menor de acordo com as suas possibilidades e serviços prestados. Cabe aos Peregrinos escolherem a sua preferencia, ou seja, a que ele se sinta melhor acolhido,  o importante é que o Custo/Benefício oferecido aos Peregrinos seja o melhor possível.

  4. Outros a definir.

Como se tornar um Parceiro?

Entre em contato conosco e nos informe bem claro o que pode fazer para contribuir com os Peregrinos e o que espera que esta parceria possa contribuir com o seu desenvolvimento e dos Peregrinos. 

Inicialmente as nossas parcerias serão realizadas somente a partir de um acordo e de conversas, e  sem a assinatura de contrato, caso seja concretizada e fortalecida, formalizaremos em contrato para a assegurar os direitos de todos.

Entre em Contato Conosco e Seja Parceiro
arrow&v

Obrigado por entrar em contato!