top of page

Canal Angelini explica a relação da Caminhada e Espiritualidade

Os peregrinos são conhecidos por todas as religiões. Têm várias caminhadas: Meca para os islâmicos, Jerusalém para os evangélicos, Roma para os católicos; e muitas caminhadas são conhecidas pelo culto da fé, como Santiago de Compostela.


O Canal Angelini recebe o peregrino Paulo Bertechini, autor do livro “Um Caminho de Emoções”. Ele foi presidente da Associação de Confrades e Amigos do Caminho de Santiago de Compostela de São Paulo e caminhante das trilhas mais espiritualistas do mundo: Trilha Salkantay e a Trilha Inca tradicional de Machu Picchu (Peru), Caminho dos 88 Templos Budistas da Ilha de Shikoku (Japão), Caminho de São Francisco de Assis (Itália), Caminho Primitivo para Compostela (Espanha): e no Brasil, o Caminho da Luz (MG), Caminho da Prece (MG), Caminho de Frei Galvão (SP), Os Passos de Anchieta (ES), Caminho da Fé (SP) entre muitos outros.


Paulo Bertechini fala sobre a energia da transformação pela caminhada, que faz bem para o físico, o mental e o espiritual.


“Comecei como uma simples viagem para caminhar e acabei me descobrindo e me conhecendo, simplesmente com as perguntas das pessoas que encontrei e pensando na vida. Tudo isso foi transformador. Conheci centenas de pessoas caminhando pela fé ou pelo autoconhecimento e isso enriquece a jornada pessoal”, conta Paulo Bertechini.


Qual a sua caminhada?


O programa Caminhada e Espiritualidade estreia dia 14 de janeiro, no Canal Angelini no Youtube. Caminhada e Espiritualidade - YouTube


Vera Moreira/ Assessora de Imprensa do Canal Angelini

(11) 3253-0586/99973-1474 – vera@veramoreira.com.br



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page