top of page

Transfers Dois Irmãos no Caminho da Fé

Atualizado: 23 de mar. de 2022

Sua melhor escolha em traslados privados e serviço de traslado de Peregrinos no Caminho da Fé. Fácil de reservar. Seguro. De confiança. Confortável. Privado.


Luís Carlos e Marcela são taxistas e oferecem serviços de transfers para os Peregrinos a pé ou de bike.


Transporte privado, seguro e confiável e serviço de transporte turístico.


Os Dois Irmãos estão localizados em Aparecida e oferece serviços de transporte e transporte de bike por todo Caminho da Fé. Quer você esteja Peregrinando a Pé ou de Bike, entendemos a importância de sua segurança e pontualidade.


Transferências:

Quando você chegar a Aparecida; nosso motorista irá recebê-lo no Santuário e transferência para o sue destino, hotel ou rodoviária.

Sem espera.

Sem compartilhar com estranhos.


Um dos motoristas entrará em contato com você no seu hotel ou acomodação para levá-lo diretamente a rodoviária de Aparecida ou até a cidade de inicio da sua Peregrinação para pegar o seu veículo.


Oferece serviços de City Tur com vários pontos turísticos em Aparecida e Guaratinguetá, passeio na Canção Nova, viagens e traslados para todo país.


Os serviço de transporte está disponível 24 horas nos sete dias da semana.


Reserve a qualquer momento, com Luiz ou Marcela enviando um Whatsaap pelo telefone (12) 99753.3506 de confirmação combinando as taxas e serviços.


Falando que entrou em contato com os Dois Irmãos por recomendação do site Peregrinos Sem Fronteiras receberá do motorista uma lembrança de Aparecida.





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page